Aparelhos eletrônicos são os mais danificados durante as mudanças residenciais e por isso merecem atenção especial
Você sabia que os aparelhos eletrônicos precisam ser embalados de forma correta e cuidadosa para a hora da mudança. Muitas pessoas depois do transporte percebem algum problema, por isso, é fundamental ter atenção redobrada durante o manuseio da televisão, por exemplo.
A televisão é um item muito importante da casa e para toda família, além de ser frágil, por isso, ela merece ainda mais atenção. Para começar a embalar as suas televisões, é necessário entender que a proteção das zonas que podem quebrar com facilidade devem ser as primeiras a contar com proteção.
O isopor é um ótimo material para cobrir a tela da televisão. Basta fixar com uma fita o material em toda a tela. O isopor também pode ser utilizado nas outras partes da tv. Caso não tenha isopor, o plástico bolha também é outra ótima opção para embalar a televisão.
Se você sabia que não ia demorar para se mudar e guardou a caixa da televisão, parabéns. Pois ela é ideal para embalar o aparelho. Vale apenas tomar cuidado com os pontos frágeis e que podem quebrar em caso de queda. Além disso, forre o fundo da caixa.
Não se esqueça também de identificar o objeto embalado. Isso ajudará as pessoas que estão carregando o aparelho durante a mudança. Além disso, a identificação ajuda para que ninguém coloque uma caixa mais pesada em cima da televisão.
Serviços de mudança
Se você não quer se preocupar como a televisão será embalada, a melhor alternativa é contratar uma empresa que possa fazer a mudança e ainda prestar esse serviço de empacotamento. A Tucuruvi Mudanças e Transportes, por exemplo, é especialista no assunto há mais de 50 anos. E se você tem alguma dúvida de como escolher essa empresa, confira nossas dicas.